domingo, 27 de junho de 2010

Fã de Adriano, Val Baiano quer seguir os passos do Imperador no Flamengo

Atacante está perto de fechar e já sonha vestir a camisa da equipe carioca



O acerto é questão de tempo. Mas, enquanto não fecha negócio com o Flamengo, o atacante Val Baiano vai sonhando com a chance de vestir a camisa rubro-negra. Fã do futebol de Adriano, campeão brasileiro e artilheiro do Nacional em 2009 pelo Rubro-Negro, Val Baiano espera repetir o sucesso do Imperador no clube.

- O Adriano é um ídolo e não me comparo a ele. Espero chegar onde ele chegou. Sei que não é fácil, mas no Flamengo vou trabalhar dez vezes mais para corresponder à expectativa do Zico e procurar fazer a alegria da minha mãe – disse o atacante, que terminou o Brasileiro do ano passado com 18 gols, um a menos que Adriano.

Para Val Baiano e Flamengo chegarem a um acordo falta apenas o ok da presidente Patrícia Amorim. O procurador do atleta, o ex-zagueiro Gonçalves, já apresentou uma contraproposta ao diretor executivo Zico, que levará até a mandatária os valores do negócio.

Como se trata de uma transferência internacional, Val Baiano só poderá atuar em 8 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Por: globo.com

Nenhum comentário: