sábado, 3 de julho de 2010

Fã de Zico, Ronaldo Angelim realiza sonho ao trabalhar com Galinho no Fla


Dono de importantes títulos pelo Flamengo e um dos mais experientes do atual grupo, Ronaldo Angelim passou a trabalhar com o jogador que o fez torcer pelo clube da Gávea. O zagueiro, fã de Zico, o maior ídolo rubro-negro, conta a emoção de estar lado a lado com o Galinho de Quintino, que se tornou executivo de futebol e chefe do jogador.

“É mais do que um sonho realizado. Acho até que, se sou Flamengo desde criança, é justamente por causa de Zico. Ele era um grande jogador, é o maior da história do clube e acredito que nada poderia ser melhor do que trabalhar com ele”, revelou Angelim.

Com Zico no comando executivo do futebol do Flamengo, o zagueiro espera que o time possa brigar pelo título brasileiro no segundo semestre. Ronaldo Angelim aposta na visão do dirigente para acertar a equipe, e ainda lembra que, em 2009, os rubro-negros estavam desacreditados, mas conseguiram subir no degrau mais alto do pódio no Brasil.

“Acredito que o time esteja trabalhando com empenho e, como a diretoria está reforçando o elenco, podemos, sim, fazer uma boa campanha. Ainda teremos muitos jogos pela frente no Brasileirão e vamos buscar os resultados. Ano passado, ninguém acreditava na gente e conseguimos o título. Quem sabe não repetimos isso?”, torce Ronaldo Angelim.

Aos 32 anos e há quatro defendendo o Flamengo, o zagueiro espera poder ajudar os companheiros mais novos do time. No entanto, Angelim indicou outros “professores” que poderão auxiliá-lo nas tarefas de transmitir aos “alunos” tudo o que sabe e conhece sobre a equipe rubro-negra.

“Além de mim, temos Petkovic, Léo Moura e Juan, que são jogadores com muito tempo de casa e podem ajudar nesta função. É importante ter alguns atletas mais experientes para ajudar os garotos. Temos um grupo com muito potencial e precisamos fazer tudo o que pudermos para mostrarmos isso em campo”, afirmou Ronaldo Angelim.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: