quarta-feira, 30 de junho de 2010

CURTINHAS: Val Baiano e Correa ‘aprovam’ corredor polonês

Michael ameniza a lesão na coxa esquerda. Ituano e Desportivo Brasil devem ser os adversários do Flamengo nos jogos-treinos em Itu


O batismo de Val Baiano e Correa foi feito através de um animado corredor polonês. Os dois jogadores aprovaram a recepção que tiveram e elogiaram o grupo, lembrando as indicações que receberam antes de acertar com o Flamengo.

- Não tem como se preocupar. Convivi no México com o Everton, que esteve aqui ano passado. Ele passou várias referências positivas e já estou comprovando isso agora – disse Val Baiano.

Correa falou que já havia jogado com o Michael no Dynamo de Kiev e no Palmeiras, onde também conviveu com David.

- Está todo mundo agitando já, mas a recepção foi legal. Pelo pouco tempo aqui, já vi que o ambiente é muito bom – disse o volante.

Tratamento intensivo

Michael confirmou que está com uma pequena lesão na coxa esquerda, sofrida após errar um cruzamento na tarde de terça-feira, em Itu. Por isso, o apoiador está fazendo apenas fisioterapia. Se ele tiver boa recuperação, pode voltar a treinar com o grupo a partir de sexta-feira.

- Ainda bem que não foi nada grave. Estou animado para me recuperar logo e não vejo a hora de voltar a disputar uma partida. Quero que o Brasileirão recomece logo – disse Michael.

Jogos-treinos

O Flamengo vai disputar dois jogos-treinos durante sua estadia em Itu. Em ambas atividades, o time deve entrar em campo com uniforme de treino. O primeiro será no próximo domingo, contra o Ituano. O segundo será na próxima quarta-feira provavelmente contra o Desportivo Brasil, da Traffic. Zico esteve, na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento da empresa, que fica em Porto Feliz, cidade vizinha a Itu.

Por: globo.com

Nenhum comentário: