quinta-feira, 1 de julho de 2010

Polícia quebra sigilo telefônico de Bruno e de ex-namorada desaparecida

Depois de localizar uma testemunha que viu a estudante Eliza Silva Samudio em companhia do filho de quatro meses e do goleiro Bruno, do Flamengo, no sítio do jogador, em Esmeraldas, a Polícia Civil de Minas Gerais tenta obter provas materiais da presença da ex-namorada do jogador no local. Para isso, conseguiu na Justiça a quebra do sigilo telefônico do goleiro e da jovem, além de outros envolvidos no caso.

A informação foi fornecida pelo chefe do Departamento de Investigações, delegado Edson Moreira, em entrevista coletiva, na noite desta quarta-feira. O objetivo da Polícia Civil mineira com a quebra do sigilo telefônico é estabelecer os passos de Eliza Samudio em Minas, mais especificamente no sítio de Bruno no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas.

Como vem acontecendo durante as investigações, a Polícia Civil mineira tem sido extremamente cautelosa. Por isso, não foram revelados os nomes das demais pessoas que tiveram sigilo telefônico quebrado.

“Não podemos especificar nomes e dados relevantes. Vamos nos preocupar com o trabalho de técnica investigativa e o sigilo irá proporcionar o sucesso da investigação”, observou o delegado Wagner Pinto, chefe da Divisão de Crimes contra a Vida, que também participou da coletiva.

Os dois delegados evitaram ao máximo passar informações detalhadas sobre as investigações. Mas, Edson Moreira confirmou que Luiz Henrique, mais conhecido como Macarrão, está sendo investigado pela Polícia. “Ele é o procurador, que faz os pagamentos, que vê tudo para o Bruno, ele trabalha para o Bruno”, ressaltou o chefe do Departamento de Investigações.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: