quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conhecedor do Flamengo, Zico já se diz totalmente adaptado ao novo cargo



Zico, de forma oficial, tem duas semanas de trabalho como diretor-executivo do Flamengo. O Galinho de Quintino, eterno ídolo do clube, já está acostumado com a pressão dentro do clube rubro-negro. O dirigente destacou o apoio recebido dos jogadores.

“Estou tranqüilo em relação à pressão e ao cargo. Já estou acostumado com o Flamengo e sei que precisaremos de bons resultados. Fiquei muito feliz com a receptividade. O trabalho está apenas começando, mas estou animado”, salientou Zico, que admitiu ter o elenco numeroso.

“Acredito que o grupo está um pouco inchado, o que é ruim, pois acaba criando certa insatisfação em quem não está treinando e também não dá para lapidar quem precisa. Mas não quero me precipitar. Estamos observando tudo com muita calma”, emendou.

Como jogador, Zico sabia fazer golaços como ninguém. Agora, na função de dirigente, ele espera fazer o mesmo, mas segurando alguns jogadores na Gávea, como o zagueiro David e o atacante Vagner Love.

“A do David eu acredito que esteja bem encaminhada. As pessoas responsáveis por isso entraram em contato comigo e me disseram que estão caminhando para um acordo. Também estamos lutando para manter o Vagner Love, que é um jogador muito importante”, encerrou Zico, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: