segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rubro-negros ansiosos para a volta do Campeonato Brasileiro

Willians e Jean já vivem expectativa do clássico com Botafogo, em julho

Há 23 dias os jogadores do Flamengo não sabem o que é entrar em campo e defender a camisa rubro-negra. Desde a derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Maracanã, em 5 de junho, que o Campeonato Brasileiro está paralisado para a disputa da Copa do Mundo. Porém, os atletas já começam a viver a expectativa da volta da competição. Mas terão de esperar até o dia 14 de julho. E o adversário será o arquirrival Botafogo, pela oitava rodada.

- Não há melhor maneira para retornar do que jogando um clássico. Ainda falta algum tempo até lá, mas todos já estão pensando neste jogo, até porque ganhar um jogo como este eleva o moral da equipe. Além disso, estes três pontos são fundamentais para a nossa classificação na tabela - disse Willians ao site oficial do clube.

Quem também está ansioso para a volta dos jogos é o zagueiro Jean, contratado recentemente.

- Estou há muito tempo sem jogar, mas ao mesmo tempo em que vivo essa ansiedade, sei da importância de me poupar, de trabalhar bem, para só retornar quando estiver em boas condições. Já tenho 30 anos, não sou nenhum menino e não posso forçar ou pular etapas - explicou ao site oficial.

Na terça-feira o elenco rubro-negro viaja para Itu, no interior de São Paulo, onde será realizada uma intertemporada visando a volta do Brasileirão.
Por: globo.com

Nenhum comentário: