quarta-feira, 30 de junho de 2010

Autorização para David treinar deve chegar na manhã desta quinta-feira

Contrato do zagueiro terminou nesta quarta-feira e ele só pode continuar trabalhando no Fla com o aval do Panathinaikos


Talvez David não precise deixar o centro de treinamento, em Itu, a partir desta quinta-feira. Apesar de seu contrato ter terminado nesta quarta, representantes do zagueiro devem conseguir a autorização do Panathinaikos para que ele continue treinando com o Flamengo até seu contrato ser renovado. Mas se a liberação não chegar a tempo, Zico admitiu que o jogador não infringirá nada.

De acordo com o diretor-executivo, o Flamengo só vai permitir que David treine com os companheiros e utilize os uniformes do clube com a autorização grega.

- Estamos caminhando na solução do caso envolvendo o David. Existe uma negociação com o clube grego para que ele possa continuar treinando e para renovarmos o empréstimo. Nós sabemos que ele não pode trabalhar aqui sem essa autorização e não vamos fazer nada que possa complicar o jogador. Mas ele deve continuar treinando, nem que seja à parte e sem o uniforme do Flamengo – explicou Zico.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que a negociação pela renovação com o zagueiro ainda está embrionária. Mas ele enviou um representante à Grécia para agilizar a situação, apesar de o Panathinaikos só aceitar emprestá-lo novamente ao Flamengo mediante pagamento. Enquanto isso tudo é discutido, já houve um pedido para David seguir treinando.

- Essa autorização pode chegar na manhã desta quinta-feira. Com isso, o David não precisa deixar o grupo e pode continuar treinando com todo mundo – disse Uram.

O zagueiro treinou entre os titulares no trabalho tático matinal desta quarta-feira. À tarde, ele fez um treino físico junto com o grupo.

Por: globo.com

Nenhum comentário: