segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sumiço de mãe de suposto filho de Bruno repercute no exterior

A repercussão das investigações sobre o desaparecimento da estudante Eliza Samudio ganhou destaque internacional. O caso foi noticiado inclusive na China. No site da agência oficial de notícias Xinhua, foi uma das principais manchetes: "O goleiro Bruno, estrela do Flamengo está sendo investigado pelo desaparecimento da ex-namorada".

O site português Mais Futebol destaca: "Jogador do Flamengo investigado pelo desaparecimento de estudante". Sites americanos e espanhóis também publicaram reportagens.

O assunto também teve grande repercussão no Twitter. A autora de novela Glória Peres abordou o caso. "Namorada de Bruno denuncia: ele me ameaçou de morte, o que acontecer comigo foi ele!". Ela adicionou o endereço de um vídeo do YouTube, de junho do ano passado, em que Eliza afirma ter sido ameaçada de morte pelo goleiro.

Bruno, conforme Eliza, teria dito que, se matasse a ex-namorada e jogasse o corpo dela em qualquer lugar, nunca iriam descobrir que fora ele o assassino. A estudante conta também que estava sendo obrigada pelo goleiro e pelos amigos dele, Macarrão e Russo, a fazer um aborto, no clipe.

Por: terra.com

Nenhum comentário: