terça-feira, 29 de junho de 2010

Michael sente dor na coxa no primeiro dia de treinamentos em Itu

Por precaução, apoiador deixa o trabalho técnico com a mão na perna esquerda após errar cruzamento. Maldonado realiza atividade à parte



O primeiro dia de trabalho em Itu estava sendo tranquilo até o susto dado por Michael. Após um treino físico, os jogadores foram divididos em três times para disputarem um treino técnico. Minutos depois, o apoiador sentiu uma fisgada na coxa esquerda após realizar um cruzamento. Apesar de não ter aparentado ser nada mais grave, ele deixou o campo e foi atendido pelo médico, Walter Martins.

Depois de errar o cruzamento por ter chutado um pouco o gramado, Michael ficou sentado durante alguns minutos, visivelmente incomodado com dores no local. Logo em seguida, ele levantou-se, mas caminhou mancando. Foi quando Rogério Lourenço conversou rapidamente com o apoiador e pediu para que ele fosse poupado para não correr maiores riscos.

O único jogador que não participou do treino com os companheiros foi Maldonado. Por conta da lesão no joelho esquerdo, em novembro de 2009, o volante está fazendo um trabalho diferenciado de reforço muscular. Ele fez um treino físico na academia e correu em volta do campo.

Por: globo.com

Nenhum comentário: