quinta-feira, 1 de julho de 2010

Presença de Eliza Samudio no sítio de Bruno é confirmada

Uma testemunha informou ao chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais, o delegado Edson Moreira, que Eliza Silva Samudio foi vista junto com seu filho de quatro mês no sítio do goleiro Bruno no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas. Desaparecida há cerca de três semanas, a jovem esteve no local no dia 9 de junho.

As autoridades evitaram dar grandes detalhes sobre o depoimento da testemunha. Todavia, as informações mudam o cronograma do caso, já que a polícia trabalhava com o desaparecimento da ex-namorada de Bruno no dia 6.

Nesta quinta-feira, Edson Moreira ainda desmentiu a notícia sobre a quebra de sigilo telefônico do goleiro. O pedido foi restrito apenas às informações telefônicas ligadas a Eliza Samudio.

Até o momento, a polícia promete priorizar as investigações antes de solicitar a presença de Bruno para um depoimento. Um grupo de cerca de 20 pessoas já foi ouvido no caso.


Nesta quarta-feira, também foram detidos dois homens, suspeitos do furto de um aparelho de som do sítio de Bruno. A denúncia partiu do caseiro de uma residência vizinha do Condomínio Turmalina.
Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: