sexta-feira, 2 de julho de 2010

Toró fratura mão esquerda e desfalca o Fla entre quatro e seis semanas

Com fratura na mão esquerda, Toró vai desfalcar o Flamengo entre quatro e seis semanas


Toró fraturou a mão esquerda no treinamento desta sexta-feira, em Itu-SP, local da intertemporada do Flamengo. Segundo o departamento médico rubro-negro, o volante ficará longe dos gramados entre quatro e seis semanas.

No coletivo, o técnico Rogério Lourenço escalou os reservas com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Willians, Camacho e Petkovic; Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio.

Já os reservas foram escalados desta maneira: Paulo Victor; Everton Silva, Jean, Welinton e Jorbison; Rômulo, Lenon, Toró (Léo Medeiros), Fernando e Rodrigo Alvim; Diego Maurício.

Maldonado e Michael fizeram atividades na academia. Já o atacante Val Baiano foi liberado para resolver problemas particulares em Salvador e se reapresenta na próxima segunda-feira. Corrêa, por sua vez, trabalhou no campo anexo com o fisiologista Paulo Figueiredo.

Betão
Alheio aos problemas dentro de campo, a diretoria do Flamengo continua buscando reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Betão, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, segue na mira. Em seu twitter, o jogador disse que a proposta já foi feita, mas que ainda depende do aval dos europeus.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: