quarta-feira, 30 de junho de 2010

Marcelo Lomba é aposta do Flamengo para vaga de Bruno



Com a delicada situação que vive Bruno, suspeito no desaparecimento de Eliza Samudio, a titularidade do gol do Flamengo deve cair nas mãos do até então segundo goleiro Marcelo Lomba.

O jogador, apesar de ter apenas 23 anos, já está acostumado à responsabilidade de ser o número 1 do Flamengo. Em sua boa passagem pelos juniores do clube, Lomba conquistou, entre outros títulos, o bicampeonato carioca (2005 e 2006) e o torneio Rio-São Paulo de 2005 da categoria.

No profissional, o goleiro teve cinco participações e sua estreia completou na última segunda-feira exatos quatro anos. O jogo em questão foi um amistoso contra a seleção de Roraima, que terminou empatado por 1 a 1. Na atual temporada, Lomba disputou dois jogos e não levou gol. Nem mesmo na estreia do time na Libertadores, contra os chilenos do Universidad Católica, no Maracanã.

O novo preparador de goleiros do Flamengo, o ex-jogador Cantarelli, disse que esta oportunidade pode ser muito importante para a carreira de Marcelo Lomba.

"Lomba é muito jovem e deve aproveitar as oportunidades que lhe são apresentadas. Falo isso, pois fui criado no clube e também tive a minha oportunidade de começar", afirmou Cantarelli.

O novo titular do gol preferiu não conceder entrevista por ser amigo de Bruno.
Por: terra.com

Nenhum comentário: