quarta-feira, 30 de junho de 2010

Zico vai fazer de tudo para manter Vagner Love e David no Flamengo

Galinho acredita no novo meio campo rubro-negro



Zico chegou ao Flamengo há exatamente duas semanas e mostrou-se tranquilo quanto a pressão de exercer um cargo executivo. Desde que chegou, o Galinho já trouxe o meia Renato Abreu, o volante Correa e o atacante Val Baiano. Sabendo que precisa de reforços, Zico quer fazer de tudo para manter Vagner Love e David na Gávea. O contrato do zagueiro encerra nesta quarta-feira. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Zico falou sobre o futuro do Flamengo.

- A negociaçãodo David eu acredito que esteja bem encaminhada. As pessoas responsáveis por isso entraram em contato comigo e me disseram que estão caminhando para um acordo. Também estamos lutando para manter o Vagner Love, que é um jogador muito importante - disse.

Sempre presente nos treinos do Flamengo, Zico acredita que seja importante participar das atividades do clube para poder analisar todos os fatores que envolvem os jogadores. Quanto ao elenco atual, ele disse achar o grupo inchado, mas que o meio campo está qualificado com os reforços.

- O Renato é um jogador com a cara do Flamengo, que se identificou rapidamente com o clube e com a torcida e que tem tudo para se dar bem aqui novamente. O Correa também é um atleta experiente, de qualidade ofensiva e que pode fazer uma função que precisamos, jogando um pouco mais à frente. O Val Baiano, por sua vez, é um artilheiro. Ninguém faz 18 gols à toa - concluiu.

Zico ainda falou sobre os problemas estruturais do Flamengo. Para o dirigente, é preciso criar um centro de treinamentos e esta será a prioridade do clube.

Por: lancepress

Nenhum comentário: