quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova informação muda rumo do 'Caso Bruno'

Testemunha diz que viu Eliza, o filho e o goleiro no sítio



A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu uma nova informação que mudou o rumo nas investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada e que teria um filho de quatro meses com o goleiro Bruno, do Flamengo. Nesta quarta-feira, uma testemunha foi convocada para depor e relatou ter visto Eliza com o filho e o goleiro antes do dia 9 de junho, no sítio do jogador, em Esmeraldas.

Nesse último dia, a jovem teria feito contato com uma amiga. Esta informação muda as investigações, já que a polícia trabalhava com a hipótese de Eliza ter desaparecido no dia 6. Além disso, coloca o jogador em contradição, uma vez que ele contou que não via a moça havia meses. Por outro lado, descarta a hipótese de Bruno ter transportado Eliza em seu carro, já que o veículo foi apreendido no dia 8.

A polícia também fez uma operação no bairro da Liberdade, a 25 quilômetros do centro de Contagem. Os agentes procuravam Luiz Henrique Romão, o Macarrão, suspeito de participação no desaparecimento. A casa de Macarrão estava vazia e, em outro endereço, dois homens identificados como Tim e Piolho foram levados para interrogatório.

Bruno reapareceu nesta quarta, após ter sumido desde segunda-feira. O goleiro retornou às atividades no Flamengo e treinou isoladamente no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

O delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações, disse em entrevista à imprensa que o sigilo telefônico de Bruno e de outros envolvidos foi quebrado:

- Estamos analisando ligações telefônicas e trocando informações com a polícia do Rio de Janeiro.

Por: lancepress

Nenhum comentário: