quinta-feira, 1 de julho de 2010

Treinador Rogério Lourenço volta a pedir reforços para ataque do Flamengo

A contratação do atacante Val Baiano ainda não encerrou os pedidos de reforços para o setor ofensivo do Flamengo. Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Lourenço afirmou que a equipe precisará de mais jogadores para a posição, principalmente se o clube não conseguir manter o centroavante Vágner Love.

"Precisamos ainda de mais um meia e, dependendo da situação do Love mais um atacante. A diretoria já esta sabendo, até pela questão de qualidade do grupo. Temos três atacantes, contando com o Pacheco, e precisamos ter pelo menos cinco", afirmou o treinador, preocupado com a escassez de atacantes para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Rogério Lourenço revelou que cobrou de Zico, diretor executivo de futebol, pressa na aquisição de reforços. "O Zico esteve aqui e pudemos conversar um pouco mais, até pela dificuldade de conversar no Rio. Passei algumas ideias. Acredito que vamos ter outros nomes, o importante é que estamos buscando nomes. Sabemos da urgência de algumas posições e estamos trabalhando para isso" disse.
Por: ESPN

Nenhum comentário: