sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rogério Lourenço diz que o Flamengo irá fechar com mais reforços




O Flamengo realizou contratações para o Campeonato Brasileiro, mas Rogério Lourenço ainda não está satisfeito. O treinador rubro-negro quer mais e deixou claro que sua principal preocupação é com o setor ofensivo do time.

Apesar do “pé atrás”, Rogério Lourenço tem a certeza de que a diretoria ainda acertará com outros nomes. Desta forma, ele espera dar seguimento ao trabalho e fazer a equipe rubro-negra subir de produção na competição nacional.

“Tenho conversado com a diretoria e passei algumas situações para o Zico (diretor executivo de futebol), passei algumas ideias. Então, acredito que ainda vamos ter outros nomes”, disse, complementando.

“É óbvio que necessitamos de algumas posições e até mesmo com certa urgência. Além disso, temos jogadores de transferências internacionais e que só poderão jogar em agosto”, emendou o treinador.

Até o momento, o Flamengo já acertou com o zagueiro Jean, os meias Correa e Renato Abreu e com os atacantes Fabiano Oliveira e Val Baiano. A diretoria pode anunciar novidades ainda esta semana.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: