domingo, 27 de junho de 2010

Correa descarta problemas de entrosamento com o grupo do Flamengo

Entrosamento é uma palavra que não preocupa Correa, a nova contratação do Flamengo. Segundo o jogador, o conhecimento dele sobre o grupo vai ajudar para uma rápida adaptação ao novo clube. Ele chegou por empréstimo de um ano do Dínamo de Kiev-UCR e estava jogando no Atlético-MG.

“Já joguei com o Michael, Love e David, no Palmeiras. Com o Michael, joguei também no Dínamo. Mas o restante do elenco eu também conheço. Cansei de jogar contra todos que estão aí. Lembro-me que ano passado, no Atlético, brigamos durante um bom tempo ali no topo da tabela", comentou Correa, em entrevista ao site oficial.

Inclusive, o volante mostra entusiasmo para a volta do Campeonato Brasileiro. O jogador espera que o clube possa se recuperar na competição e buscar um espaço na parte de cima. Por isso, ele acredita muito no projeto do clube.

"Esse grupo não foi campeão à toa ano passado. Mostrou sua capacidade e acredito muito em mais uma boa campanha. Com a força da torcida, a presença do Zico, que dá credibilidade a qualquer projeto, e a dedicação dos jogadores, o Flamengo tem tudo para levar a taça novamente", disse.

Neste momento, o Flamengo está na nona posição com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Na volta do torneio nacional, a equipe carioca tem o clássico regional diante do Botafogo, no dia 14 de julho.

"Jogar no Flamengo é um privilégio para qualquer um. Comigo não é diferente”, encerrou.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: