quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ainda conhecendo Marcelo Lomba, Cantarelli elogia seu talento

Treinador de goleiro admite que ainda está sendo apresentado ao camisa 12, mas dá a oportunidade: ‘É o momento dele’

Quando o assunto é Bruno, todo mundo no Flamengo fica cheio de dedos. O novo preparador de goleiros do time não foge dessa lista. Mas não se incomodou em comentar a conseqüência do afastamento do camisa 1 por conta do sumiço de sua ex-namorada, Eliza Samudio. Cantarelli admitiu que ainda está conhecendo Marcelo Lomba, mas disse que percebeu facilmente que ele tem talento para ser o novo titular.

Trabalhando com o grupo desde o dia 15, o preparador de goleiros voltou à Gávea recomendado por Zico para substituir Roberto Barbosa. Como os treinos físicos têm consumido o maior tempo do trabalho, Cantarelli ainda não foi apresentado a todas as características de Marcelo Lomba e também não conhece a sua trajetória. Sabe apenas que ele foi revelado nas divisões de base do Flamengo e que isso ajudará neste momento.

- Já conversamos como ele e é uma oportunidade que está aparecendo na sua vida. Então, ele tem de entrar em campo e aproveitar, independentemente do que houve. É o momento dele. Ele é um jogador identificado com o Flamengo e isso ajuda. Nessas horas, fica mais fácil lidar com tudo por conhecer bem o clube – disse Cantarelli, para demonstrar confiança em Lomba.

- Conheço o Marcelo há pouco tempo, mas é um goleiro rápido e que sabe o que quer da vida. Ainda é jovem e está em formação. Mas já notei que tem uma base boa, que tem talento – elogiou o preparador de goleiros.

Além de Marcelo Lomba, Cantarelli trabalha com dois outros goleiros no elenco: Paulo Victor e Diego Lima.
Por: globo.com

Nenhum comentário: