quarta-feira, 30 de junho de 2010

Advogado diz que Bruno está surpreso com paradeiro de bebê e suspeita de assassinato

Segundo o advogado do goleiro Bruno, Michel Assef Filho, o jogador do Flamengo ficou surpreso ao ser informado que o filho da estudante Eliza da Silva Samudio havia sido levado por um amigo do atleta a Minas Gerais. A informação é de matéria publicada no site do jornal O Globo.

"Eu e a advogada Anne Franco estávamos redigindo um acordo. Na última audiência no Fórum da Barra, Bruno já havia se comprometido a ceder material para o DNA. Por isso a suspresa com toda essa história de assassinato. Essa é uma acusação muito grave. Bruno está colaborando com as investigações, aguarda a convocação para depor e me garantiu não ter nenhuma responsabilidade no desaparecimento da jovem", disse o advogado.

Leia Mais

Motorista depõe e polícia mineira espera para ouvir goleiro Bruno
Polícia encontra sangue no carro e no sítio do goleiro Bruno, suspeito
Polícia de MG rastreia telefonemas da ex-namorada de Bruno, desaparecida
VÍDEO: Suspeito em sumiço de ex, Bruno é afastado por tempo indeterminado no Flamengo
Bombeiros não encontram corpo no sítio de Bruno e buscas continuam no local

O filho de Elisa, cujo pai seria Bruno, foi entregue por um amigo do goleiro, Luiz Henrique, o Macarrão, à mulher do jogador, Dayanne de Souza. Segundo a reportagem, no sábado, ela disse que foi orientada pelo próprio Macarrão a entregar o bebê para dois amigos do flamenguista: Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano de Araújo. Assim, evitariam qualquer forma do atleta ser acusado de sequestro, já que Elisa está desaparecida. A criança foi recuperada ainda na madrugada de sábado.

Agora, a criança está com o avô, Luís Carlos Samudio, pai de Elisa, que desembarcou às 13h30 desta terça-feira em Foz do Iguaçu (PR), onde mora. "Ela disse à minha esposa que estava feliz porque finalmente o Bruno ia acertar a situação da criança, ia reconhecer a paternidade dela. Por causa disso, ele conseguiu levar minha filha para Minas Gerais. Segundo as amigas com quem Eliza vivia no Rio, Bruno disse à minha filha para ir para Belo Horizonte, afirmando que ia alugar um apartamento para ela e para o filho, que assim a criança ficaria bem", disse Luís Carlos, segundo O Globo.
Por: ESPN

Nenhum comentário: