quarta-feira, 30 de junho de 2010

Val Baiano promete muito empenho no Flamengo

Atacante terá a missão de substituir Adriano



O atacante Val Baiano foi o primeiro reforço para o ataque do Flamengo e vai assumir a responsabilidade de substituir o atacante Adriano. Sabendo que não terá vida fácil, o atacante prometeu, em entrevista ao site oficial do Flamengo, muito empenho em campo.

- Estou chegando ao Flamengo ciente de toda a cobrança que terei em cima de mim. Posso não ter a grandeza do Adriano, mas a cobrança será igual ou maior. O que posso prometer é muito empenho e garra em campo. Não quero só fazer gols, mas honrar essa camisa. Como flamenguista, sei que isso é importantíssimo - avisou.

Diferente dos outros jogadores, Val Baiano não sonha com seleção brasileira. Sua grande vontade sempre foi defender o Flamengo e isso esta prestes a se concretizar. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, em Itu.

- Estou realizando um sonho de criança. Lá em casa todo mundo é Flamengo, e eu sempre tive como objetivo na minha carreira jogar pelo clube. Nunca tive o sonho de atuar pela seleção brasileira, Barcelona ou Real Madrid. Sempre quis jogar no Flamengo - afirmou.


Como o jogador estava jogando no Monterrey, do México, ele só poderá defender o Flamengo em agosto. Enquanto isso, o objetivo dele é se preparar fisicamente para entrar em campo nas melhores condições.

Por: lancepress

Nenhum comentário: