sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perícia do Rio confirma substâncias abortivas na urina de ex de Bruno

Consumo simultâneo de bebida alcoólica e fumo pode dar mesmo resultado. Exame foi colhido em outubro, quando ela acusou goleiro de agressão

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira (1º) que foram encontradas substâncias abortivas na urina de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno que está desaparecida. O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.

Segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica da Policia Civil, no entanto, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade. O resultado final deve ficar pronto na próxima segunda-feira (5).

Veja a íntegra da nota:


NOTA POLÍCIA CIVIL: CASO BRUNO

O Departamento Geral de Policia Técnico Cientifica da Policia Civil do Rio de Janeiro (DGPTC) informa que foi encontrado um grupamento de substâncias consideradas abortivas na urina de Eliza Samudio. Os peritos que analisaram o material colhido decidiram, dada a complexidade do caso, mandar o material para o laboratório da UFRJ, com o qual a Polícia Civil mantém convênio a fim de confirmar 100% a análise feita pelos mesmos, excluindo qualquer possibilidade de tal grupamento pertencer a outros compostos. Segundo os peritos, a tal mistura também pode ser encontrada inclusive no consumo simultâneo de bebidas alcoólicas com fumo. Segundo o DGPTC, o resultado final ficará pronto na próxima segunda-feira, dia 5 de julho.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

'Estou chateado', diz Bruno sobre o caso

Nesta quinta, Bruno falou pela primeira vez desde o desaparecimento da ex-namorada. Segundo ele, ela deixou o filho com um amigo seu, conhecido como Macarrão, para resolver questões pessoais.

O último contato entre a jovem e amigos foi feito no início do mês. Eliza teve um relacionamento com o goleiro no ano passado. Ela tentava provar que teve um filho do jogador.

- Por enquanto é uma situação delicada. Estou chateado. Estou torcendo pra que ela possa aparecer. Está sendo constrangedor, não só pra mim, quanto para minha família. Chateado eu estou, pelo fato de ela ter desaparecido, mas quero que ela apareça logo, para que a gente possa conversar, voltar a ser feliz outra vez, porque tá difícil.

Ele se referiu ao amigo como funcionário na entrevista.

- Quem trouxe a criança para mim foi o Macarrão, que é um funcionário, que acabou me entregando a criança, falando que ela tinha deixado a criança com ele porque tinha que resolver uns problemas pessoais. Ele é meu funcionário, pode responder melhor que eu - disse.

- Estive com ela (Eliza) há uns dois, três meses atrás, quando fui conhecer a criança. Quando a criança chegou até a mim eu estava no sítio. O meu funcionário que trouxe para mim - contou.

Jogador afastado

O jogador foi afastado do time por causa da investigação, por isso não viajou com os outros jogadores para São Paulo, mas continua treinando no clube. Zico, diretor executivo do Flamengo, acompanhou o treino do goleiro nesta manhã.

Bruno disse que está triste com a situação.

- Deixei nas mãos de Deus, Deus sabe o que faz. Estou torcendo para que ela possa aparecer, para acabar logo essa situação, que está sendo chato. Estou triste com isso. Vi a entrevista do pai dela, estou torcendo pra que ela apareça.
Por: globo.com

Nenhum comentário: