sábado, 26 de junho de 2010

Val Baiano deve ser anunciado até segunda

Empresário confirma negociação. Agora, Zico deseja contar com um atacante de nível de Seleção



Com o adeus de Vagner Love cada vez mais próximo, a diretoria do Flamengo se movimenta para reforçar o setor ofensivo e Val Baiano será o primeiro atacante anunciado pela gestão da nova ‘Era Zico’.

O jogador rescindiu contrato com o Monterrey (MEX) e está em São Paulo aguardando a concretização do negócio. Após o O.K., a
ideia é a de que Val Baiano realize os exames médicos até a próxima terça-feira, assine contrato de um ano e meio e viaje para integrar o elenco que fará a preparação para o retorno do Brasileiro na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Zico, diretor executivo do Flamengo, confirmou a negociação.

– A informação tem fundamento. Ele é um artilheiro. O Flamengo tem o desejo de contar com um jogador deste nível. Com a concretização do negócio, o Rogério terá mais uma opção para o ataque, mas só vou falar mais sobre isso quando tudo for oficializado – explicou.

A lembrança de Zico não foi à toa. Val Baiano marcou 18 gols no Campeonato Brasileiro do ano passado e ficou atrás apenas de Adriano e Diego Tardelli, que marcaram um gol a mais na competição. Contra o Náutico, Val Baiano chegou a marcar os quatro gols na goleada do então Grêmio Barueri por 4 a 0.

Empresário do atacante, o ex-zagueiro Gonçalves confirmou o acerto e explicou alguns detalhes da negociação com o Flamengo.

– O Flamengo fez uma proposta e respondemos com uma contraproposta de diferença muito pequena. Existe o interesse oficial do clube e aconteceu um acerto entre as partes. Acredito que o negócio será concretizado, no máximo, até segunda-feira. Aguardo apenas o retorno do Zico para que o martelo seja batido oficialmente – afirmou.

A contratação de Val Baiano será a primeira para o setor de ataque. Nos bastidores da Gávea, comenta-se que Zico tem o desejo de contar com um atacante de nível de Seleção Brasileira no elenco e vai prosseguir buscando um jogador deste nível até o recomeço do Brasileiro.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: