sexta-feira, 25 de junho de 2010

Urubu reza para Kleberson aparecer na vitrine e virar moeda de troca

As preces a São Judas Tadeu, padroeiro do clube e santo das causas impossíveis, são diárias no ninho do urubu.

Da presidenta Patrícia Amorim ao flanelinha que fatura alguns trocados na porta da Gávea, todos rezam para o ‘professor’ Dunga colocar o meio-campista Kleberson na vitrine da Copa, apurou o enviado especial ao safári da Fifa, o bicão Songo Monga, em bate-papo com rubro-negros.

Eles acreditam que assim o jogador ficará mais valorizado para entrar como moeda de troca na complicada transação de Vagner Love – o empréstimo do artilheiro do amor termina em 10 de julho.

O CSKA Moscou já rejeitou duas propostas do Flamengo, a última de R$ 22 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. Os russos só aceitam negociar Vagner Love por R$ 33 milhões. Em definitivo.

O Flamengo espera convencer o CSKA com dinheiro, mais Kleberson. Principalmente se o Brasil faturar o hexa. Aí, como bi, a cotação do meio-campista certamente subiria ainda mais.

Por falar em Dunga... O ‘professor’ merece aplausos por ter pedido desculpas publicamente pelos palavrões na entrevista após o jogo com a Costa do Marfim. “O torcedor não tem nada a ver com meus problemas pessoais. Só quero trabalhar”, disse o treinador. Um gol de placa. Um momento zen. Paz e amor.

Por: ESPN

Nenhum comentário: