quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jean elogia novos companheiros no Flamengo

Zagueiro quer estrear já contra o Botafogo, no reinício do Brasileiro

Contratado para reforçar a defesa do Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jean completou sua primeira semana na Gávea na terça-feira. Mesmo com tão pouco tempo no clube, o jogador é só elogios aos seus novos companheiros.

- Fui muito bem recebido. Já conhecia quatro ou cinco jogadores, mas todo o grupo me tratou bem demais. Este grupo aqui é uma família. É um elenco jovem, de qualidade, não tem vaidade e achei isso muito bom. Estou gostando destes primeiros dias aqui no Flamengo e espero retribuir esse carinho e a confiança de todos em campo - afirmou o reforço.

Após uma semana de avaliaçãoes e treinamentos , o camisa 26 rubro-negro disse estar contente, melhorando sua forma física e disposto a jogar.

- Estes dias estão sendo muito positivos e minha evolução está sendo notada a cada treino. Acredito que, em duas semanas, já esteja no melhor na minha forma física. Se o treinador quiser contar comigo contra o Botafogo, creio que terei condições - concluiu o zagueiro.

Jean espera entrar em campo já na primeira partida do Flamengo no reinício do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 14 de julho, contra o rival Botafogo, no Maracanã.
Por: lancepress

Nenhum comentário: