quinta-feira, 24 de junho de 2010

Provável reforço do Fla, volante Correa é elogiado por Rogério Lourenço



O Flamengo está próximo de oficializar a contratação de Correa, que recentemente deixou o Atlético-MG. Entre o volante e o clube está tudo sacramentado, mas o Rubro-Negro ainda precisa de um "ok" do Dínamo de Kiev, da Ucrania, que detém os direitos federativos do atleta.

Mesmo faltando detalhes para que a negociação seja finalizada, o técnico Rogério Lourenço já antecipou e destacou a importância do jogador para o elenco do Flamengo.

"Ele sempre fez parte dos nossos planos. A negociação está caminhando, apesar de eu nao saber os detalhes. De qualquer maneira, o Correa é um volante que vai se encaixar bem no Flamengo“, salientou.

Para o reinício do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, até o momento, acertou com o zagueiro Jean e o atacante Fabiano Oliveira. O também atacante Eder Luís estava nos planos, mas deverá fechar com o Grêmio.

O atacante Vagner Love, que tem contrato de empréstimo com o Flamengo até 10 de julho, segue com a sua situação indefinida. O CSKA Moscou, da Rússia, negou a primeira proposta rubro-negra de R$ 11 milhões e está analisando a segunda, de R$ 22 milhões, para negociar o jogador.


Por: uol esportes

Nenhum comentário: