sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dirigente explica que Love faltou ao treino porque teria passado mal

Atacante é aguardado no Ninho do Urubu na manhã deste sábado para explicar sua ausência da atividade de sexta e ser examinado pelos médicos



A ausência de Vagner Love do treino matinal desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, ainda não foi justificada. Mas a diretoria do Flamengo já soube qual teria sido o motivo da falta do atacante. O gerente de futebol, Isaías Tinoco, foi informado que o jogador passou mal e que ele deve comparecer normalmente à atividade marcada para a manhã deste sábado, no centro de treinamento, em Vargem Grande.

- O Vagner ainda não justificou, mas ficamos sabendo que ele não se sentiu bem na última noite. Ele já havia deixado um dos treinos desta semana, quando choveu, tossindo muito… Então vamos esperar que ele se apresente neste sábado para ser examinado e se explicar pessoalmente – afirmou Tinoco.

Com a ausência de Vagner Love nesta sexta-feira, Rogério Lourenço escalou Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco como dupla de ataque no primeiro coletivo do time desde a paralisação do Brasileiro. A presença do atacante está sendo aguardada no treino deste sábado, marcado para às 9h (horário de Brasília), mas ele ainda não está confirmado na intertemporada de treinos em Itu. Com contrato terminando no próximo dia 10, o atacante não deve continuar na Gávea. Apesar das tentativas do Flamengo, o CSKA não vai liberá-lo por menos de 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 33 milhões). Valor fora da realidade rubro-negra.

Por: globo.com

Nenhum comentário: