sexta-feira, 25 de junho de 2010

CURTINHAS: jogo do Brasil muda viagem do Flamengo para Itu

Ronaldo Angelim elogia as contratações de Jean e Renato. Denis Marques segue desaparecido

O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira, que não irá mais viajara para Itu, na tarde de segunda-feira, como havia sido divulgado. Os jogadores vão para o interior paulista para uma temporada de treinos somente na manhã terça-feira. Tudo por conta do jogo da seleção brasileira contra o Chile às 15h30m (horário de Brasília) do dia 28.

- Mudamos a viagem a pedido do Rogério, que achou melhor para que todo mundo possa assistir às oitavas de final - explicou Isaías Tinoco, gerente de futebol.

Só elogios

Ronaldo Angelim considerou boas as contratações do amigo Renato Abreu, com quem jogou junto no Flamengo, e do zagueiro Jean. Segundo ele, os dois jogadores têm condições de reforçar o elenco rubro-negro.

- Conheço o Jean da época em que ele jogava pelo São Paulo. Tem características um pouco diferentes do David, mas estou certo que ele vai dar certo aqui. E o Renato dispensa comentários. Conheço bem o jeito dele jogar e sei que vai ajudar muito o Flamengo novamente - disse Angelim.

Chá de sumiço

Não foi nesta sexta-feira que Denis Marques apareceu para treinar. O atacante está sumido do Flamengo, com quem tem contrato até dezembro, desde o início do mês, quando disse sentir dores musculares para não enfrentar o Goiás, dia 5. Depois disso, ele não compareceu ao exame médico e às sessões de fisioterapia, e também não se reapresentou no último dia 15.
Por: globo.com

Nenhum comentário: