quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fernando reclama de suspensão

Volante do Flamengo diz que gancho de três jogos aplicado pelo STJD foi muito pesado

O volante Fernando, do Flamengo, depois de ser suspenso por três jogos em decisão da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), aguarda ansioso por novo julgamento, após o departamento jurídico rubro-negro recorrer da decisão em primeira instância. Inconformado com a pena que lhe foi imposta, o jogador negou agressão ao adversário em expulsão no clássico com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, antes da Copa do Mundo.

Fernando foi punido jogada violenta, como prevê o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por expulsão no clássico carioca, na quarta rodada do Brasileirão. O volante do Flamengo espera ao menos atuar diante do Atlético/GO, pela nona rodada.

“Não agredi nem machuquei meu adversário no lance da expulsão contra o Fluminense. Por isso, achei que a decisão foi pesada. Estou treinando com vontade, motivado para esse recomeço de competição. Tomara que possa atuar pelo menos contra o Atlético”, defendeu-se Fernando, que cumpriu um jogo automaticamente, diante do Grêmio, e a princípio também não enfrenta Botafogo e Atlético/GO, voltando apenas contra o Avaí, no dia 21 de julho.

Mesmo sem poder estar em campo na volta do time ao Brasileiro, Fernando comemora a chegada de mais um reforço à Gávea e ressalta que a diretoria do Flamengo está firme em busca de outros jogadores.

“O Renato (Abreu) tem identificação com o Flamengo, já teve sucesso aqui e vamos acolhê-lo da melhor forma possível. A diretoria do Flamengo está se esforçando para nos dar condições de lutar pelo bicampeonato Brasileiro. Cabe a nós trabalhar e dar o máximo dentro de campo”.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: