quarta-feira, 23 de junho de 2010

Zico pode contratar ex-volante da Seleção como gerente do Fla



Em seu primeiro dia de trabalho como diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico afirmou que pretendia contratar uma espécie de gerente para ajudá-lo na condução do futebol do clube. Ao que tudo indica, o nome de Emerson, ex-volante e que disputou a Copa de 1998 após o polêmico corte de Romário, seria o possível favorito do dirigente para o cargo.

Atualmente, Emerson trabalha como comentarista na TV Bandeirantes na Copa do Mundo e já conversou com Zico sobre a possibilidade de assumir a função. Acumulando o cargo, o ex-camisa 10 disse que espera os acontecimentos, mas considera Emerson um nome interessante.

"O Emerson é uma pessoa séria e possui um perfil de fora do clube. Foi um dos nomes que conversei para este cargo. Tivemos uma boa ligação, mas ainda não tem nada certo. Por enquanto, estou acumulando a função e não sei como vai ficar. Falei para ele que iria ver o que vai acontecer. Estamos aguardando", afirmou.

O grande problema para que o ex-jogador assuma o cargo é que a diretoria ainda não tomou uma decisão sobre a criação do posto. Existem problemas envolvendo o custo no departamento de futebol, mas a presidente Patricia Amorim aguarda uma conversa com Zico para tentar solucionar a questão.
Por: terra.com

Nenhum comentário: