domingo, 20 de junho de 2010

Pet vai aproveitar intertemporada do Fla para tratar do tornozelo esquerdo

Pet ainda reclama de dores no tornozelo esquerdo, mas deverá estar 100% no reinício do Brasileiráo



Petkovic levou uma pancada no tornozelo esquerdo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, e desfalcou o Flamengo no jogo seguinte diante do Goiás. No entanto, a paralisação da competição para a Copa do Mundo deverá ser o tempo ideal para o sérvio se recuperar e voltar ao time no dia 14 de julho, contra o Botafogo.

O meia do Flamengo se reapresentou na Gávea, na última terça-feira, ainda reclamando de dores no local da pancada. Ele está sendo submetido a tratamento intensivo para se recuperar rapidamente.

“Continuo me tratando, mas tenho evitado corrida no campo por causa do impacto. Ainda sinto um pouco de dor acima do tornozelo, mas tenho feito musculação e caminhadas. O médico me disse que vou melhorar em razão do trabalho e da circulação do sangue”, disse.

No próximo dia 28 de junho, a delegação rubro-negra seguirá para Itu-SP, onde fará a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. O sérvio disse que, durante o período de treinos no interior paulista, vai se preparar da melhor forma possível para enfrentar o Botafogo.

“Vou continuar treinando e me tratando para estar 100% recuperado para a volta da competição”, encerrou Petkovic, que recentemente renovou o seu contrato com o Flamengo até o fim de 2011.

Nenhum comentário: