quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aprendiz nas faltas, Bruno celebra contratação de Renato Abreu pelo Fla



Um dos poucos companheiros do Flamengo que já atuou com Renato Abreu, na época da primeira passagem do meia pelo clube, de 2005 a 2007, Bruno ficou muito feliz com o retorno do jogador. O goleiro espera que o novo reforço ajude no crescimento do time no Campeonato Brasileiro.

“O Zico começou muito bem e espero que possamos evoluir e conseguir chegar primeiro ao G-4 e depois tentar beliscar alguma coisa, como foi ano passado. O Renato Abreu é um ótimo companheiro e vem para acrescentar”, disse.

Inclusive, Bruno admitiu que já aprendeu muito com o novo reforço. O goleiro ficava observando as cobranças de falta do jogador e foi agregando movimentos às suas cobranças. Petkovic é outro modelo tomado.

“Com jogadores de tanta qualidade, sempre é muito bom se observar. Aprendi com seus movimentos e ele é um especialista em bolas de longa distância. Ele bate muito bem na bola. O Petkovic é outro que tenho de sempre estar de olho”, afirmou.

Além de Renato Abreu, o Flamengo já fez duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jean e o meia Fabiano Oliveira também já acertaram com o clube rubro-negro para o Campeonato Brasileiro. Aliás, no retorno da competição, a equipe enfrenta o Botafogo, dia 14 de julho.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: