terça-feira, 22 de junho de 2010

Zico pede tranquilidade nas contratações

Galinho afirma que não irá trazer qualquer um para o Flamengo



Recém-contratado como diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico luta para reforçar o time para a sequência do Campeonato Brasileiro. Para isso, o dirigente já acertou o retorno do apoiador Renato, sua primeira grande contratação, e tenta as renovações de David e Vagner Love.

No entanto, o trabalho do Galinho não para por aí. Ele também tem a dura missão de estruturar o futebol de base na Gávea. Confira abaixo um bate-bola com Zico e fique por dentro dos planos do diretor de futebol rubro-negro.

1-A torcida vem cobrando a demora por reforços. O que você pode falar para ela?

- Estamos trabalhando com tranquilidade. Não adianta ser apressado. Tem algumas situações que estão bem encaminhadas. Não vamos trazer qualquer um. Vamos trabalhar com a cabeça, estudando bem.

2- Qual o maior motivo para a demora nas contratações?

- Queremos evitar que venham jogadores que vão prejudicar a saúde financeira do clube e que ajudem pouco, como já foi feito no passado.

3- Você se reuniu com alguns integrantes das divisões de base do clube. Qual foi o motivo dessa reunião?

- Estamos melhorando a base. Tivemos uma reunião nesta segunda-feira para começar a definir tudo. Aos poucos resolveremos as situações. Já ficou definido, por exemplo, que a categoria mirim irá treinar no CFZ e grande parte dos jogos serão lá também.

4- Então não teremos mais jogos na Gávea?

- A Gávea continuará recebendo jogos, mas temos de ter o mínimo de estrutura para que isso aconteça. O vestiário dos visitantes não é bom. Algumas melhorias ainda serão feitas.


Por: lancepress

Nenhum comentário: