terça-feira, 22 de junho de 2010

Bruno elogia a contratação do meia-atacante Renato Abreu

Goleiro relembra golaço de falta do apoiador na goleada de 4 a 1 sobre o Fluminense, no Campeonato Brasileiro de 2006

Contente com a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, o goleiro Bruno fez elogios ao apoiador Renato Abreu, segunda contratação de Zico como diretor executivo do Flamengo - o zagueiro Jean também chegou à Gávea para o restante da temporada.

No Rubro-Negro desde 2006, Bruno, lembrou do golaço de Renato na goleada de 4 a 1 sobre o Fluminense, no dia 04 de outubro, no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Na ocasião, o Fla perdia para o rival de 1 a 0 e o gol, aos 7 minutos do primeiro tempo, foi o ponto de partida para a contrução da vitória. Também de falta o apoiador ainda marcara o da virada, seu segundo no jogo. O atacante Obina, atualmente no Atlético-MG, marcou os outros gols.

- É um novo companheiro, um cara que chega para ajudar. Vai ser importante para o grupo - disse o camisa 1.

Confiante no trabalho do novo 'homem forte' do futebol do clube, o capitão do time projeta buscar o hepta do Campeonato Brasileiro.

- Acho que o Zico está fazendo um grande trabalho. A presença dele é muito boa para o Flamengo. Tenho certeza que faremos um grupo forte e brigaremos pelo título - garantiu Bruno.
Por: lancepress

Nenhum comentário: