terça-feira, 22 de junho de 2010

Zico diz que Denis Marques não deve mais jogar pelo Flamengo

Diretor-executivo segue otimista para manter Vagner Love e para renovar com o zagueiro David

Denis Marques, mais uma vez, não compareceu ao treino. O atacante está desaparecido do Flamengo desde o início do mês e, nesta segunda-feira, Zico deixou claro que ele não deve mais atuar pelo Flamengo. O diretor-executivo quer esperar que ele volte para se pronunciar definitivamente. Enquanto isso, o dirigente luta para manter Vagner Love e David na Gávea.

Zico confirmou que o clube tem feito todos esforços necessários para comprar Love junto ao CSKA. Nos últimos dias, a diretoria enviou uma contraproposta de cerca de R$ 22 milhões (somando dinheiro e percentual de jogadores do atual elenco, como Kleberson) por 50% dos direitos do atacante, cujo contrato acaba no próximo dia 10. A resposta ainda não chegou.

- Continuamos sempre conversando sobre o assunto (com o CSKA). É normal falarmos daqui e eles de lá. O pessoal de lá é muito bom para conversar e temos de colocar todas as opções... Temos de ver o que é bom para os dois clubes e para o jogador. A situação dele é difícil e vivi isso lá no CSKA quando apareceu uma proposta do futebol alemão para ele sair - disse Zico, para citar o caso de David.

O contrato com o zagueiro termina no próximo dia 30, mas como o Panathinaikos, da Grécia, está trocando sua diretoria, tem sido difícil para o empresário Eduardo Uram tratar da negociação. Mesmo assim, a posição que ele passou para os mandatários rubro-negros não foi ruim.

- A resposta até agora foi mais positiva do que negativa. Vamos aguardar, pois ele faz parte dos planos - disse Zico.
Por: globo.com

Nenhum comentário: