quinta-feira, 24 de junho de 2010

Maldonado torce para o Flamengo acelerar processo de renovações



O Flamengo passa por um processo de transição. Já perdeu jogadores e luta para contratar uns e manter outros. O volante Maldonado, um dos que permanecem com a situação indefinida na Gávea, espera que a diretoria consiga acertar a permanência do elenco, para que o time chegue forte na sequência do Brasileiro.

"Aos poucos, as coisas vão caminhando. Ainda temos tempo para acertar e torço para que todas resolvam as suas situações. Quero que todo mundo fique. Espero que tudo seja acertado o mais rápido possível", disse Maldonado, complementando.

"A nossa equipe é boa, forte, mas precisa também de jogadores. Então, além de manter o pessoal, é bom que busquem opções no mercado", emendou o volante rubro-negro.

Maldonado, porém, pensa também na sua situação, que não está perto de um acerto. O volante terá seu vínculo expirado ao fim do mês e torce para seguir na Gávea. Contudo, não depende apenas de sua vontade.

"Ainda não tenho proposta para renovação, mas já conversamos sobre o assunto. Me sinto muito bem aqui e quero ficar. Já disse isso. A não ser que surgisse algo muito bom de fora. Mas quero mesmo ficar", encerrou Maldonado.

O meia Ramon é um dos que não devem seguir na Gávea. O jogador pediu para ter seu contrato por empréstimo rescindido e a diretoria não está disposta a dificultar o desvinculo. Outro que pode seguir o mesmo caminho é o atacante Dênis Marques.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: