sexta-feira, 16 de julho de 2010

Zico deixa Diego Cavalieri de lado para apoiar Marcelo Lomba

Depois de reforçar confiança no goleiro, diretor nega interesse em Diogo e diz não conhecer o caso envolvendo a contratação de Jones Carioca


Enquanto Zico esteve na Disney, alguns assuntos relacionados às contratações pipocaram no Flamengo. Entre eles, os interesses por Diego Cavalieri, do Liverpool, Diogo, do Olympiakos, e o antigo acerto com Jones Carioca, ex-América. No fim da noite de quinta-feira, o diretor-executivo comentou, em rápidas palavras, todos estas situações. Ele admitiu que o nome do goleiro foi discutido internamente, mas reforçou que o momento é de dar apoio a Marcelo Lomba. E disse não ter conhecimento dos outros casos.

Com a prisão de Bruno, a comissão técnica discutiu a possibilidade de contratar um novo goleiro. O primeiro nome que apareceu na lista foi o de Diego Cavalieri, que não vem sendo aproveitado pelo Liverpool e foi a principal indicação do preparador Cantarelli, que já trabalhou com ele no Palmeiras. Mas Zico, pelo menos por enquanto, descartou qualquer negociação para trazê-lo.

- Ele é um nome que foi falado. Mas nossa preocupação é em dar muita força ao Marcelo (Lomba). Ele é o nosso goleiro titular – disse o diretor-executivo.

Outro assunto comentado por ele foi com relação à possibilidade de contratar Diogo, que foi seu atacante no Olympiakos. Mas Zico negou que este nome tenha sido debatido pela diretoria.

Por fim, o dirigente disse desconhecer qualquer assunto relacionado à contratação de Jones Carioca. O apoiador, que disputou o Carioca pelo América, assinou contrato por um ano com o Flamengo quando Marcos Braz ainda era vice de futebol. O empresário Jaider Moreira confirmou que o jogador fez exames médicos e físicos na última semana, e que o aval para ele começar a treinar só dependia do retorno de Zico dos Estados Unidos.

- Não sei do que se trata. Não sei nada sobre este caso – afirmou o diretor-executivo.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: