segunda-feira, 12 de julho de 2010

Corrêa, do Fla, diz que quer ter o nome no BID para enfrentar o Botafogo

Ainda com a situação irregular no Flamengo, o volante Corrêa espera ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear nesta quarta-feira contra o Botafogo, às 21h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e foi emprestado ao Atlético-MG, que o repassou para o clube da Gávea.

Pela entrevista de Corrêa, a operação de transferência entre o clube ucraniano, o mineiro e o rubro-negro deve estar perto de se concretizar porque ele tem treinado no time titular. O técnico Rogério Lourenço também tem a palavra da diretoria do Flamengo de que o volante terá condições de enfrentar os alvinegros.

“Falta constar o meu nome do BID para finalizar o negócio eu poder jogar. Quero estrear com a camisa do Flamengo no clássico contra o Botafogo. É um tipo de partida que todos os jogadores gostam de atuar”, disse Corrêa.

Recém-chegado ao Flamengo, o volante disse ter encontrado um ambiente saudável para trabalhar, apesar do problema com o goleiro Bruno. O jogador foi preso e ainda teve o salário e o contrato suspensos pelo clube por causa da acusação da polícia de que teria sumido com a ex-amante Eliza Samudio, com quem teria um filho de cinco meses.

“O ambiente no Flamengo é ótimo. Conheço alguns jogadores que já enfrentei em outras oportunidades. O grupo não está para baixo com o que aconteceu, mas, se eu disser que não mexe com os jogadores, estaria mentindo porque muitos são amigos de Bruno”, disse ele.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: