quinta-feira, 15 de julho de 2010

'O time jogou com raça. O que faz a diferença é essa vontade', elogia Zico

Em seu site oficial, dirigente comenta a emoção da vitória no recomeço


Logo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, sua primeira como dirigente, Zico deu entrevista ao seu site oficial comentando a emoção de voltar ao Maracanã em um clássico. O eterno ídolo rubro-negro comemorou o bom recomeço.

- Foi uma emoção muito grande voltar ao Maracanã dando início a um trabalho no Flamengo. E começamos bem, com uma vitória importante contra um adversário difícil. O time jogou com a raça que nós queremos ver em todas as partidas e todos os jogadores estão de parabéns - analisou.

Os principais reforços contratados pelo dirigente - Renato Abreu e Val Baiano - só poderão estrear no dia 8 de agosto, contra o Corinthians. Zico espera que as partidas contra Atlético-GO, Avaí, Inter e Vasco sirvam para que os mais novos mostrem valor.

- Bom que o gol saiu do Paulo Sérgio, um menino formado na base e que sempre foi artilheiro. O campeonato é muito nivelado e o que faz a diferença é essa vontade. A torcida precisa continuar apoiando esses jovens, pois o time ainda vai melhorar muito - completou.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: