quinta-feira, 15 de julho de 2010

Regularizado, Correa disputa coletivo e pode estrear no próximo domingo

Reservas e jogadores que disputaram poucos minutos do jogo contra Botafogo são observados por Rogério Lourenço na Gávea


Na chuvosa tarde desta quinta-feira, Rogério Lourenço comandou um coletivo, na Gávea, com jogadores que não enfrentaram o Botafogo, na última quarta-feira, ou ficaram poucos minutos em campo. Com isso, Paulo Sérgio e Cristian Borja formaram a dupla de ataque do time titular. Rogério Lourenço fez algumas observações para enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. A principal delas é com relação a Correa, que já está regularizado. O volante tem vínculo com o Dínamo de Kiev, mas seu empréstimo foi efetuado pelo Atlético-MG, caracterizando uma transferência nacional.

O nome de Correa apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira, com vínculo até 15 de junho de 2011. Com isso, ele deve ser titular domingo, entrando no lugar que foi ocupado por Rômulo. No coletivo comandado por Rogério, ele atuou nesta função de primeiro homem de meio de campo. O time treinou com Vinícius, Everton Silva, David, Fabrício e Rodrigo Alvim; Correa, Fernando, Fierro e Michael; Paulo Sérgio e Cristian Borja.

Dois reforços para o ataque foram observados no time reserva, que treinou com Paulo Victor, Rafael Galhardo, Jean, Christianno e Jorbison; Lenon, Léo Medeiros Camacho e Saba; Val Baiano e Marquinhos.

Enquanto o coletivo aconteceu, os titulares que enfrentaram o Botafogo fizeram um rápido trabalho regenerativo. Quem apareceu na Gávea após o empréstimo para o Apollon Limasol, do Chipre, foi o zagueiro Thiago Sales, que deve treinar com o grupo até ser emprestado novamente para outro clube.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: