sexta-feira, 16 de julho de 2010

Milan deve receber proposta oficial do Flamengo por Ronaldinho no sábado


Após uma primeira negativa do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, a negociação de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo pode ganhar novo capítulo. De acordo com o diário Corriere dello Sport, o jogador chega a Milão no próximo sábado acompanhado pelo irmão e agente, Assis, que deve enfim levar uma proposta oficial do clube carioca. Especula-se que o valor oferecido pelo Flamengo seja de aproximadamente 10 milhões de euros.

Na quinta-feira, Galliani ironizou o interesse flamenguista em contar com o jogador. “Flamengo? Nunca deu sinal de vida. Não levo em consideração hipóteses absurdas. Ronaldinho é do Milan e jogará a próxima temporada no Milan”, disse.

A palavra final sobre a negociação do jogador ficará a cargo de Silvio Berlusconi, proprietário do clube. Segundo o diário, o atleta quer conversar com o mandatário para saber se o clube ainda mantém o interesse de antes em seu futebol.

Thiago Silva, companheiro de Ronaldinho na Itália, disse em entrevista à emissora Sky que o jogador teria confidenciado a ele o desejo de deixar a equipe de Milão, mas foi desencorajado pelo zagueiro. “Eu disse que ele deve permanecer no Milan porque ainda temos muito a ganhar juntos”, afirmou.

Por: uol esportes

Um comentário:

A Hora da educação disse...

O flamengo gosta de se meter mesmo em encrenca. Um jogador mega milionário, não está mais querendo nada com nada. Sá vai trazer problemas ao Flamengo. Se pegar o dinheiro que vai aplicar no gaucho dar para comprar a metade de um time, especialmente jogadores de meio campo e laterais que falta no Flamengo.