segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jones Carioca pode ser anunciado pelo Fla nesta terça-feira

Contratação do apoiador que disputou o Carioca pelo América só depende do aval de Zico, que apresentará Cristian Borja, Marquinhos e Vinícius
Com o retorno de Zico da clínica de futebol na Disney, a terça-feira promete ser agitada na Gávea. Além de assuntos pendentes a serem resolvidos, o diretor-executivo deve apresentar pelo menos três jogadores: o atacante Marquinhos, ex-Palmeiras, o colombiano Cristian Borja, também atacante, e o goleiro Vinícius, ex-Boavista.. Existe, porém, um quarto nome que também pode ser anunciado. Trata-se de Jones Carioca, que disputou o Carioca pelo América.

O meia-atacante já havia assinado um contrato com o Flamengo quando Marcos Braz ainda era o vice de futebol. O caso foi deixado de lado desde então, mas na última semana o jogador começou a realizar os exames médicos e as avaliações físicas com a comissão médica e técnica do clube. Sua contratação só não foi anunciada porque depende de uma palavra final de Zico.

Mas o diretor-executivo não deve ir contra, até pelo fato de a negociação estar bem encaminhada. Jones Carioca, que tem 21 anos, já assinou compromisso até 31 de abril de 2011. Ele está sendo emprestado sem custos por um grupo de investidores ingleses e o Flamengo passará a ter 20% dos seus direitos econômicos. Como os federativos estão vinculados ao Desportivo Maldonado, do Uruguai, o meia-atacante só poderá estrear em agosto.

- Já temos tudo acertado com o Flamengo e o Jones já fez todos os exames necessários. Só estamos esperando o Zico chegar para referendar tudo. Mas se o Zico quiser, o Jones pode ser apresentado amanhã (terça) – confirmou Jaider Moreira, empresário de Jones Carioca.

O jogador marcou quatro gols no Carioca, sendo um contra o Flamengo, Fluminense e Botafogo. Ele concorreu ao prêmio de melhor meia da competição ao lado de Conca e Carlos Alberto.
Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: