sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jogadores do Flamengo elogiam Petkovic e enaltecem sua técnica


Desprezado pela direção do Flamengo em 2009, quando Kleber Leite era o vice-presidente de futebol, e depois com Marcos Braz, Petkovic passou por maus momentos no clube. O sérvio se recuperou e criou uma legião de fãs dentro do elenco rubro-negro.

Os jogadores voltaram a falar sobre Petkovic depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na qual, com toque de “precisão cirúrgica”, passou a bola para Vinícius Pacheco na área, que achou Paulo Sérgio livre para marcar o gol do Flamengo.

“O Petkovic é um líder e ajuda o time a ir para frente. Ao lado de Juan e Leonardo Moura, ele é um dos mais criativos da equipe”, elogiou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Marcelo Lomba disse ter o termômetro para saber quando o sérvio está nos melhores dias. Basta olhar para Petkovic e, se estiver comunicativo, dando instruções ao time e conversando com Rogério Lourenço, é sinal de que coisa boa virá pela frente.

“O elenco é jovem e Petkovic é um ídolo de todos. Ele representa muito para o grupo. Quando está bem, conversa com o treinador à beira do gramado e nos orienta, fala à beça. É um dos grandes do nosso time”, disse o goleiro.

Recentemente, Petkovic renovou seu contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2011. Com isso, a tendência é de que o sérvio encerre sua carreira defendendo as cores rubro-negras.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: