quinta-feira, 15 de julho de 2010

Marcelo Lomba diz que o Flamengo tem um time de guerreiro e de homens

O Flamengo entrou em campo com um clima muito conturbado por causa dos problemas envolvendo Bruno. Em cima disso, muitos imaginavam que a equipe seria derrotada pelo Botafogo. Porém, o Rubro-Negro venceu por a 1 a 0 e o goleiro Marcelo Lomba, novo titular da posição, resumiu o sentimento de todos os jogadores.

“Provamos que temos um time de guerreiro e de homens. Acima de tudo, provamos que temos um grande valor. Os atacantes do Botafogo não me deram trabalho, pois os nossos jogadores ajudaram muito. O último mês foi difícil, mas temos gente experiente e um grupo bom”, avisou.

Sem Bruno, Marcelo Lomba ganhou a vaga de titular, mas ainda atua com a camisa 29. Sem pressa, o goleiro ainda não quer adotar o 1 nas costas e quer, primeiro, ver a “poeira baixar” no Flamengo.

“Vamos esperar um pouco. Ainda não sei o que eu vou fazer, talvez deixe passar um mês. Quero ter uma sequência de jogos e, depois que já estiver melhor, com certeza adotarei a camisa número 1”, afirmou.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos. Marcelo Lomba terá mais uma chance de mostrar seu valor de goleiro no próximo domingo, quando o time vai ao Serra Dourada encarar o Atlético-GO, às 16h.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: