quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pet lembra os problemas do Fla fora de campo e ressalta vitória no clássico

Na primeira partida como referência máxima do Flamengo neste ano, após as saídas de Vagner Love e Adriano, além do problema envolvendo o goleiro Bruno, Petkovic mostrou a desenvoltura da última temporada e ajudou o Rubro-Negro na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã.

Com passes importantes, inclusive no lance que gerou o gol de Paulo Sérgio, o sérvio dominou o meio de campo. Segundo Petkovic, a partida foi importante para esfriar o clima na Gávea.

“Esta partida significa muito para gente e precisávamos desta vitória. Ela foi muito importante, pois ganhamos do campeão estadual. Temos de dar continuidade no campeonato e com os nossos jogadores”, disse, complementando.

No Flamengo sempre tem sofrimento. Mas tudo o que clube conquistou em sua longa história foi dentro dos gramados e não fora dele. Temos de dar continuidade ao nosso trabalho”, agregou.

Com a vitória sobre o rival carioca, o Flamengo chegou aos 12 pontos.Na próxima rodada, o time de Rogério Lourenço vai ao Serra Dourada encarar o Atlético-GO, neste domingo, às 16h.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: