quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jornalista italiano: 'Futuro de Ronaldinho está indefinido'

Fla sonha com o meia, mas vice-presidente do Milan diz que craque fica na Itália


O Flamengo sonha com a contratação de Ronaldinho Gaúcho, meia do Milan. O craque já manifestou o desejo de jogar pelo Rubro-Negro e de ficar no Rio de Janeiro. O clube da Gávea tem como bancar o salário do meia, mas para o namoro virar casamento falta a liberação do Milan.

Vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani afirmou nesta quinta-feira que Ronaldinho Gaúcho vai permanecer no Milan, segundo informações do jornal "La Gazzetta dello Sport".

- Ele tem contrato com o Milan, não há nenhuma cláusula de rescisão como li nos jornais. Flamengo? Não sei de nada. Repito, Ronaldinho é jogador do Milan e vai jogar a próxima temporada pelo Milan - disse Galliani.

As declarações do vice-presidente do Milan representam o fim do sonho do Flamengo em contratar Ronaldinho? Não. Para, Andrea Ramazzotti, repórter do “Corriere dello Sport”, a situação do brasileiro é indefinida e não se pode acreditar muito na palavra de Galliani.

Confira o depoimento de Andrea sobre o dirigente do Milan e sobre a situação de Ronaldinho Gaúcho.

Com a palavra
Andrea Ramazzotti
Repórter do “Corriere dello Sport”

O que Galliani diz não é definitivo. É difícil garantir que Adriano Galliani tenha falado ou não a verdade a respeito de Ronaldinho Gaúcho. Não há uma regra nesse caso. Algumas vezes, ele diz a verdade. Em outras, não. Tudo isso acontece de acordo com os seus interesses.

Aliás, isso é uma prática comum entre os dirigentes italianos. Pode-se acreditar em algo apenas quando está no papel ou há muitas fontes confirmando a mesma coisa. Nos demais casos, não há certeza de nada.

Sobre Ronaldinho, seu futuro está completamente indefinido. Ao mesmo tempo em que diz que conta com o brasileiro, Galliani sabe que as contas do Milan não estão nas melhores das condições. Pode-se esperar tudo.


Por: lancepress

Nenhum comentário: