terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda sem renovar, Maldonado planeja volta aos campos no Fla

Chileno Maldonado ainda se recupera de contusão que o deixou de fora da Copa do Mundo


Recuperando-se de uma lesão no joelho, o volante Maldonado voltou a treinar com bola no Flamengo na última segunda-feira. Apesar de ainda sentir um incômodo no local da contusão, o chileno está animado para o seu retorno aos gramados e já projetou os seus próximos passos.

"De repente, quem sabe, na semana que vem já entro com o grupo normalmente", afirmou ao site oficial do clube. "Ainda senti um incômodo no joelho hoje. É uma coisa chata, mas espero que melhore e possa trabalhar normalmente logo".

Sobre o Campeonato Brasileiro, o volante disse acreditar que o time rubro-negro irá crescer no retorno da competição. "O time ainda está em uma fase de entrosamento, com reforços chegando, e acredito que vamos evoluir com o passar do tempo. Temos que esperar, ter paciência e tenho certeza de que a cada jogo vamos melhorar", disse.

Apesar do otimismo, Maldonado ainda não sabe se permanecerá no Flamengo. Seu contrato, que vai até 30 de agosto, ainda não foi renovado. Reiterando o desejo de permanecer na equipe carioca, o jogador comentou o andamento das conversas para a renovação.

"A negociação, como falei, não depende só de mim. Se dependesse, ficaria no Flamengo, que é sempre a minha primeira opção. Mas ainda estou aguardando para ver qual será a decisão daqui para a frente".

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: