quinta-feira, 15 de julho de 2010

Iluminado contra o Bota, Paulo Sergio sorri após meses de solidão

Primeiro gol como profissional foi contra o Alvinegro. Atacante passou todo o primeiro semestre treinando longe dos profissionais

Logo que chegou ao vestiário após a vitória por 1 a 0, Paulo Sergio foi recebido com tapinhas nas costas e a frase: “Você é iluminado contra o Botafogo”. Talvez pouca gente saiba, mas o primeiro gol do atacante como profissional foi justamente contra este rival.

- Falaram que sou iluminado contra o Botafogo. Mas isso é fruto do trabalho de todos os meus companheiros. Esse gol vem em boa hora e estou muito feliz por isso – disse o herói.

Em 27 de maio de 2007, também pelo Campeonato Brasileiro, o jovem de 17 anos marcou de carrinho no empate por 1 a 1. Ele tinha fama de grande promessa.

Três anos depois, Paulo ainda não conseguiu confirmar a expectativa. Até pouco tempo, treinava com os juniores no Ninho do Urubu e não tinha qualquer perspectiva de entrar em campo.

- Pediram para eu treinar com os juniores em Vargem Grande. Ninguém falou por quê. Mas cumpro ordens, fui e aguentei. Foi até bom ficar esse tempo lá.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: