terça-feira, 13 de julho de 2010

Novato no Flamengo, volante Corrêa incorpora rivalidade com o Botafogo

Caso tenha o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Corrêa poderá enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O volante quer sentir em campo o que é um clássico, principalmente contra os alvinegros, que, nos últimos anos, rivalizaram muito com os rubro-negros.

“Sei que este clássico é especial porque o Botafogo venceu o último jogo que nos enfrentou. Precisamos estar bem preparados para essa partida porque ela será o retorno do Flamengo ao Campeonato Brasileiro”, afirmou o volante.

Apesar de nunca ter enfrentado o clube de General Severiano com a camisa rubro-negra, Corrêa deve ter visto as atuações do clube de General Severiano porque ele assegurou que o time rival, além de ter um treinador que considera um dos melhores, é perigoso. Por isso, será preciso ter muito cuidado.

“O Botafogo tem excelentes jogadores e um treinador que não precisa referências. O time é muito bem dirigido por ele”, comentou Corrêa.

E o goleiro Marcelo Lomba apontou os jogadores que poderão dar trabalho ao Flamengo na partida desta quarta-feira. Os atacantes, segundo ele, são as principais armas que o técnico Joel Santana deverá utilizar na partida.

“O Botafogo tem Herrera, Caio e Jobson na frente, mas estamos bem preparados para enfrentá-los e neutralizá-los no dia da partida”, encerrou Marcelo Lomba.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: