sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dono de clube deixa entender que Ronaldinho Gaúcho jogará nos EUA

Dave Checketts diz que MLS fará investimento em jogador de renome mundial. Perguntado se ele era brasileiro, dirigente afirma: "Provavelmente"



Depois do interesse do Flamengo em Ronaldinho Gaúcho, outras propostas têm surgido pelo atacante do Milan. Nesta sexta-feira, o proprietário do Real Salt Lake, Dave Checketts, deu a entender que o jogador vai atuar na MLS, liga de futebol profissional dos Estados Unidos, para onde já se transferiu o atacante francês Thierry Henry, ex-Barcelona.

Por enquanto, o Milan, com quem Ronaldinho Gaúcho tem contrato até junho de 2011, declara desconhecer qualquer proposta. Segundo o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, dificilmente o atacante deixaria Milão sem uma compensação financeira. Porém, Checketts afirmou que um clube americano, possivelmente o Los Angeles Galaxy deseja responder à contratação de Henry pelo rival New York Red Bulls.

- Espero que, pelo que se tem conversado, possamos anunciar mais um grande jogador para a MLS (Major League Soccer). Nos próximos dias, devemos anunciar o nome de um outro superstar. Não será para o nosso clube, mas imagino que esse cara está vindo para Los Angeles e vocês todos sabem quem é - disse Checketts, proprietário do Real Salt Lake.

Quando perguntado se o jogador misterioso era brasileiro, ele respondeu:

- Provavelmente sim - finalizou.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: