domingo, 11 de julho de 2010

Kleberson e L. Moura ignoram transferências e dizem que futuro é no Fla


De volta da Copa do Mundo na África do Sul, o nome de Kleberson começou a entrar na lista de especulações para transferências internacionais. O volante confirmou ter algumas sondagens para defender clubes do exterior. Com mais dois anos de contrato com o Flamengo, ele disse que pretende seguir na Gávea até o fim do compromisso.

“Não tem jeito. Sempre que a janela européia é aberta surgem especulações, mas ainda não há nada concreto nessa história. Quero cumprir o meu contrato com o Flamengo porque este momento é de união para a disputa do campeonato Brasileiro”, afirmou Kleberson, que este ano jogou apenas alguns minutos contra o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Léo Moura não estava no grupo que fracassou diante da Holanda nas quartas de final do Mundial na África do Sul sob o comando do técnico Dunga. Apesar de não ter ficado na mira dos holofotes do futebol internacional, o lateral-direito também não pensa, no momento, deixar a Gávea e se mandar para outro clube.

“Ainda tenho um ciclo a cumprir no Flamengo porque tenho mais um ano de contrato com o clube. Nunca afirmei que não estava feliz no clube. Todo mundo comenta algo quando a janela de transferência é aberta. Só sairei do Flamengo se for algo muito especial para mim e para o clube”, afirmou Léo Moura.

O lateral-direito, desde 2005 na Gávea, é um dos jogadores mais antigos do atual elenco no clube. Léo Moura, que já vestiu a camisa rubro-negra tantas vezes, completará 280 partidas pelo Flamengo se enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira no reinício do Campeonato Brasileiro, na oitava rodada da competição.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: